quarta-feira, 16 de Janeiro de 2013

UNFOLD



Unfold - The XX

Calças: Primark | Sweatshirt: Pull&Bear | Botas: Zara | Chapéu: Zara |
Anel: Pull&Bear | Casaco: Stradivarius


Ultimamente sou muito atraída pelo preto e branco e acho que isso reflecte imenso na forma como me visto , o que me inspira e no meu tumblr. Gosto de me lembrar do ano passado e de como o castanho invadia os meus looks, hoje em dia são raras as vezes que uso castanho, tenho a certeza que no futuro ele voltará a invadir a minha vida, só mais uma prova da ciclicidade da moda e da nossa opinião sobre o que nos inspira.

É verdade, estou de volta ao Lookbook, visitem o meu perfil e deixem-me os vossos.

M.

38 comentários:

  1. Obrigada Maria! Sempre linda...adoro o outfit, em especial o chapéu. <3 x

    http://day-dreameer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. awwn estás absolutamente perfeita! e a música ugh adoro the xx, sempre em cheio :3

    alexachungscloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que lindaa :)Adoro as botas e o chapéu *.*

    ResponderEliminar
  4. wow, adorei :) as fotos estão mrdmo lindas e adoro o teu look, em especial o chapéu <3


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada! ♥
    Wow, que fotos lindas assim como o look!
    E sou como tu, antigamente andava com muitos castanhos, agora ando virada para os pretos, cinzentos e brancos!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro preto! Não há nada como preto e também gostei imenso do teu chapéu e das botas :)

    ResponderEliminar
  7. Oix lindaah! pq nunca me rexpondex aox comentáriox? adoroh o teuh blog!

    aMuTe! <3

    ResponderEliminar
  8. you look gorgeous . love your smile :-)

    ResponderEliminar
  9. Sempre linda a nossa Mariana! Que 2013 seja bem melhor que 2012 e que tudo na tua vida seja do melhor que todos os teus sonhos se realizem! Beijinhos!
    Adorei as fotografias

    ResponderEliminar
  10. Ahh o chapéu, eu realmente gostei, muito lindo (:
    Eu gosto de looks assim, completamente pretos, ficam lindos.
    Você tem estilo!

    nasty-lady.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei das fotografias assim como do conjunto, muito gira!

    ResponderEliminar
  12. Adorei o chapéu :)
    Combinação muito engraçada, muito gira.

    Ana
    um-dia-talvez-quem-sabe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Olá! Adorei tudo, conseguiste um excelente look... E és mt bonita! :D

    ResponderEliminar
  14. Adoro essa musica! Adorei o look! Essas botas são mesmo UAUUUU! ;)

    ResponderEliminar
  15. Adorei as fotografias, as botas são super giras. AWWWW The xx, gotta love! x

    ResponderEliminar
  16. Adorei!! O capéu é espetacular :)
    Ficas-te muito bem nas fotos!

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. adoreii o look, tbm ando querendo usar só preto!
    beijoos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  18. Amei o look, ficou linda!

    Adorei seu blog, já estou seguindo :)

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Estás tãoo fantástica Maria :)
    Adorei !

    ResponderEliminar
  20. AMEI MESMO O TEU LOOK... O teu chapéu é lindo **

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. O look está fantástico*
    Amei tudo *

    Kiss Kiss,
    beautifulbyj.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Adorei o outfit querida! As botas são LINDÍSSIMAS! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look!

    Visita o meu blog:
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  24. adorei o look, está muito giro :) bjs

    http://beyond-your-eyes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Adoro o look, cheio de personalidade!
    Obrigada pelo comentário, já estou a seguir!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. lindo! nao conhecia o teu blog, mas ainda bem que o descobri :) ja te sigo.
    beijinho,
    Di

    ResponderEliminar
  27. adorei o look! O chapéu é lindo!
    http://lookbook.nu/sofiajbrites

    ResponderEliminar

Talk to me, sweetheart