sexta-feira, 31 de maio de 2013


The Bay - Metronomy
Fotografias por: Mariana Rebelo

Uma óptima tarde com uma companhia fantástica. Um viva aos dias quentes!

M.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Crystalised - The XX
Fotografias por Daniel Almeida

Ultimamente tenho sentido uma estranha atracção pela glitch art, esta estranha forma de "editar" as imagens destruindo a informação digital da imagem. Há qualquer coisa na aleatoriedade deste processo e na forma como me lembra os primórdios da era digital que me fascina. 
Ando repleta de trabalho, esta fase final é complicada, imensas coisas a organizar, trabalhos a fazer, testes para os quais estudar, enfim. Boa sorte para todos que estão a passar pelo mesmo!

M.

sábado, 25 de maio de 2013

Warm In the Winter - Glass Candy

M.

segunda-feira, 20 de maio de 2013




We Went Wild - Lord Huron




Colete: Stradivarius | Camisola: Zara | Gorro: H&M | Óculos: Ray Ban | Sapatos: Doc Martens

Fotografias por: Henrique Candeias

Não há dia melhor para usar as minhas Doc Martens do que nos dias em que a chuva é imprevisível.  

M.

sábado, 18 de maio de 2013

NEW LAYOUT AND GIVEAWAY WINNER

Sentia que o blog precisava de uma mudança, uma nova cara e uma que continuasse numa estética mais minimalista. Fui buscar o velho símbolo que criei para blog no ano passado durante a altura do verão. 

Modifiquei-o e alterei-o até ficar numa linha mais simplificada. Estou apaixonada por este novo layout.  O que acharam?


Quanto ao Flash Giveaway quero desde já agradecer o numero de participações, fiquei tão feliz ao ver que este tipo de iniciativa teve tanta adesão! Sem mais demoras, anuncio aqui que a grande vencedora foi:
Diana do Miserable Head http://miserablehead.blogspot.pt/
Muitos parabéns Diana, tens 48 horas para me contactares (: 

Se não ganhaste não fiques triste, continua atento porque de certeza que vou continuar com iniciativas destas no futuro. 

Beijinho, M.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

FLASH GIVEAWAY: AZTEC RING


Já há imenso tempo que não vos dava um miminho e bem merecem. Quando estive em Londres apaixonei-me por este anel Azteca e decidi trazer para vocês um. 


Para se habilitarem a ganhar basta:
Seguirem o Contemporary Lives Here publicamente;
Seguirem a página de facebook do Contemporary Lives Here;
Comentarem quantas vezes quiserem com a frase "Gosto disto!".

Cada comentário equivale a 1 participação. 
Giveaway começa hoje dia 15 até sexta feira dia 17 à 00:00. 
O vencedor será escolhido através do site random.org

Muito boa sorte, 
M. 


domingo, 12 de maio de 2013

ALTER EGO


Alter Ego - Tame Impala

Fotografias por:  Pedro Arrayano

Já tinha esta ideia há imenso tempo, através de um projector, projectar várias imagens e tirar fotos. Consegui "convencer" um amigo a entrar comigo nesta aventura e estes foram os resultados de uma sexta de manhã muito bem passada, espero que gostem!

M.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

POST PREVIEW


Hoje de manhã fui tirar umas fotografias baseadas numas ideias que já tinha há algum tempo com um amigo meu. Adorei os resultados. Conto-vos tudo no próximo post. 
Hoje vou para Coimbra ver Gogol Bordello no último dia da queima das fitas, alguém vai lá estar?

M.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

GET ON YOUR DANCING SHOES!


Apresento-vos os meus novos Maxstar shoes, coloridos e com uma plataforma gigante com os quais eu já sonhava há algum tempo. São tão confortáveis e leves que parece magia. O melhor de tudo é que chegaram em 3/4 dias depois de os pedir, mal cheguei de Londres já os tinha à minha espera! Podem esperar grandes feitos destes sapatos, começam já por ser uma das peças essenciais para uma próxima sessão fotográfica. Estou apaixonada. 

M.

sábado, 4 de maio de 2013

LONDON CALLING II

Pequenos almoços tipicamente ingleses e uma visita por Portobello Market e Notting Hill é um ótima forma de começar o dia. Chegar ao Victoria&Albert Museum super entusiasmada para ver a exposição do David Bowie para ficar a saber que os bilhetes estavam esgotadíssimos é que não têm piada nenhuma, decidimos então passar pelo Harrods à noite que estava lindo e iluminado e ir para casa a pé pelo High Park. No dia antes andei a namorar as minhas recém-compradas Doc Martens em branco e fui a Camden Town e ao Tate Modern ver a exposição do Roy Lichtenstein. Estes foram os meus últimos dias em Londres, não me queria vir embora, o tempo estava fantástico e por toda a parte haviam exposições, espectáculos, acontecimentos para vermos e participarmos. Que sonho! Já só penso no dia em que voltarei lá.




M.